POLÍTICA DA QUALIDADE

A TNB tem como objetivo garantir soluções eficientes e competitivas, promovendo a satisfação dos seus clientes do ponto de vista da qualidade de serviços.

Como complemento e diferenciação ao serviço de transporte, a TNB fornece, soluções integradas de armazenagem, logística e distribuição.

É precisamente no âmbito dessa total orientação para o cliente que a TNB assume um sério compromisso com os seus clientes. Neste sentido, a TNB tem os seguintes objetivos:

- Cumprir a legislação aplicáveis à nossa atividade e outras obrigações de conformidade.

- Cumprir com os requisitos da NP EN ISO 9001:2015 e NP EN ISO 14001:2015 promovendo a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade e ambiental.

- Dispor e manter uma equipa de colaboradores fortemente motivada, responsável e com a formação adequada.

- Deter uma frota de viaturas diversificada e nas devidas condições para cumprir com as expectativas e pedidos dos clientes.

- Aposta contínua na inovação dos processos e serviços, para garantir a máxima eficiência no cumprimento dos requisitos e necessidades do cliente.

- Satisfação das necessidades dos clientes, cumprindo os compromissos assumidos e as condições acordadas, evoluindo para a elevada satisfação de clientes e baixas reclamações e incidências de mercadoria.

 

Prior Velho, 19 de dezembro 2018

28

32